domingo, 31 de março de 2013

Ballet "La Bayadère"

É pessoal, parece que o Mediafire já era!!!! Minha última tentativa com ele foi a postagem passada, "A Filha do Faraó", mas ele cont a deletar os arquivos, e pra piorar a situação o servidor deu a cartada final: diminuiu mais ainda a capacidade de armazenamento. De infinito passou pra 50 GB, e agora de 50 GB passou pra apenas 10 GB...
Eu passei os últimos dias pesquisando, mas a grande maioria dos servidores apagam os arquivos depois de um certo período de inatividade, e pro nosso caso não é viável, visto que temos um acervo enorme!!! Não me sobrando muitas opções estáveis, a minha única alternativa foi voltar pro 4shared. Td bem que a capacidade de armazenamento dele não é lá grande coisa, 15 GB pra uma conta gratuita, mas no quesito estabilidade é o melhor que conheço! Há anos eu tenho uma conta registrada nele com alguns CDs de música que eu disponibilizava num fotolog, e nenhum desses arquivos foi excluído até hoje!!! Por isso acho que no momento é a melhor alternativa que nos resta...
Então prontos para prosseguirmos??? A postagem de hoje encerra a série dos ballets do Bolshoi no cinema. E diga-se de passagem o título de hj é um pedido bem antigo, mas que infelizmente não é tão fácil de achar: La Bayadère. Nos anos de 1990 foi lançada uma VHS com a Nadezhda Gracheva no papel principal, mas que infelizmente nunca foi remasterizada em DVD. Por isso a minha grande esperança era que com essa moda dos ballets no cinema, o Bolshoi decidisse exibir esse título, o que acabou se concretizando no início desse ano! Pelo que pude observar nessa montagem, o Yuri Grigorovich inseriu coreografias inéditas que não existem em outras versões, como o solo de Gamzatti na cena do palácio. Uma montagem bem bonita, e estrelada por Svetlana Zakharova. Espero que gostem do ballet de hj^^
La Bayadère
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2013
Bailarinos Principais:
Svetlana Zakharova como Nikiya
Vladislav Lantratov como Solor
Maria Alexandrova como Gamzatti
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqoHPOqNSnM4TmIrNS

Formato do Vídeo: DVD

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Até mais pessoal!!!

2 comentários:

  1. Amo Bolshoi, tenho alguns aqui, mas acho que esse ainda não vi :}
    :*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  2. Muiito obrigado. mas acho que seria mais fácil por em Torrent.

    ResponderExcluir