Ballet "O Corsário"

Oi pessoal, td bem com vcs?
É com grande alegria que iniciamos hoje uma nova de postagens, composta por todas as apresentações do Bolshoi Ballet exibidas em 2012 nos cinemas. A título de curiosidade, o Mobz chegou a anunciar no final de 2011 que parte desses títulos iriam passar no Brasil, mas eu realmente não entendi o que os levou a cancelar tais sessões. Desde então, nunca mais surgiram notícias a respeito... (infelizmente!).
Mas vamos ao que interessa? O título que abre a nossa série é "O Corsário", que com certeza absoluta é a versão mais completa de todas!!! Ela também está estruturada em três atos e sua história vai bem além do que conhecíamos até então. Para descobrirem, que tal baixar mais essa bela obra?
O Corsário
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2012
Elenco:
Svetlana Lunkina como Medora
Ruslan Skvortsov como Conrado
Nina Kaptsova como Gulnara
Download:
https://drive.google.com/file/d/1vTLJX-jCUIMB1QzE0TM8s9fmN6K2vUmT/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Ansiosos para a próxima postagem? Então não percam pessoal!

Comentários

  1. Nem me fale em Bolshoi, que eu ainda não me conformei com o que fizeram com o Sergei Filin. Triste. Obrigada pelo vídeo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o que aconteceu com o Sergei é muito triste e lamentável!!! Vamos orar pra que a recuperação dele seja o mais breve possível!!!

      E semana que vem tem mais Bolshoi aqui no blog^^
      Grande Bj!

      Excluir
  2. Tem também o documentário lançado essa semana Ballet por Trás das Cortinas com a Cia.Brasileira de Ballet, seria legal ele aqui, pois está muito legal

    ResponderExcluir
  3. Hola querida amiga, soy de argentina me encantaria poder ver el corsario que tienen publicado pero no se puede por los links no andan podras ponerlos de nuevo muchas gracias... BESOS

    ResponderExcluir
  4. estes arquivos estão danificados.

    ResponderExcluir
  5. Verdade.
    Não consigo baixá-los.
    Julimel!
    Por favor,
    conserte-os

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Primeiramente, parabéns pelo blog. Eu procurei tanto dvd's de ballet (também faço e adoro conhecer os repertórios, observar como as divas executam os passos, essas coisas!) e quando achei seu blog fiquei muito feliz. Ja baixei alguns e a qualidade é excelente!

    Infelizmente, quando chego na parte 4 do DVD1 é exibida uma mensagem de erro. Parece que o arquivo está criptografado ou coisa parecida e não é possível realizar o download. Mas as partes seguintes são baixadas normalmente.

    O que será que está acontecendo? Será que é porque eu não tenho uma conta premium?

    Agradeço desde já
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Quando abro o link para baixar os arquivos informa que a pasta está vazia e não contém nada.. pena gostaria mesmo de baixar esse ballet maravilhoso...

    ResponderExcluir
  8. Por favor vuevle a subir este hermoso Ballet... gracias!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Corsário com o Bolshoi já está funcionando!!!

    ResponderExcluir
  10. tem certeza? ta dizendo que ta restrito =\

    ResponderExcluir
  11. Julimel!
    Agora está perfeito.
    Espetáculo maravilhoso.
    Graças a você.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. 2 Archivos bloqueados indefinidamente. No es posible unir las partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El blog está pasando por un proceso de actualización y todos los archivos están siendo transferidos a 4shared.

      Traigo noticias pronto ...

      Excluir
  13. Não tem como disponibilizar a versão do Bolshoi com a Zakharova não? Ele tem até no youtube completo, só que eu gosto é da qualidade dos vídeos daqui! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joel, tudo bem?
      Eu sempre busco vídeos com as melhores qualidades possíveis, muitos não ligam pra isso, acham que um vídeo qualquer com marca d'água basta. Mas se a pessoa pode fazer melhor, por que não?
      Infelizmente não houve um lançamento oficial dessa peça com a Zakharova. A versão para cinema foi com a Svetlana Lunkina, mas suspeito que eles não tenham lançado em DVD por conta saída dela da companhia. E uma coisa eu observei: Eles tem refilmado peças que já passaram anteriormente, só que agora com a Zakharova, e perceba que as peças dela foram lançadas em DVD... Quem sabe tenhamos uma chance?
      Até lá, fico te devendo...

      Obrigada por escrever...

      Excluir
    2. Mas está aqui O Corsário gravado, essa ai é a primeira parte. Mas tem as 4 completas de todo o ballet.
      https://www.youtube.com/watch?v=LuqVPfFm9zE
      Pela descrição ele é de 2007, e como foi essa saída da Zakharova da companhia? Não entendi! Desde já obrigado! :D

      Excluir
    3. Acho que vc trocou a Svetlana kkkkk
      A Lunkina saiu na mesma época que jogaram ácido no diretor do Bolshoi. Acredito que ela tava sofrendo algum tipo de ameça, e por isso foi pro Canadá. A princípio achei que eram férias apenas, mas acabou se tornando primeira bailarina do Ballet Nacional do Canadá. Embora ela esteja por lá, o nome dela ainda continua na lista de primeiras bailarinas do Bolshoi. Quem sabe ela volte?

      Obrigada pelo link, já tinha visto ele no youtube, mas realmente a qualidade não é das melhores... Quem sabe eu consiga essa versão numa qualidade melhor??? Por hora, fico devendo essa... Mas qualquer novidade, eu aviso!

      Bjos

      Excluir
  14. Falta o link da parte 15 (não se zangue comigo por todos os comentários que tenho deixado. Resolva só quando puder :)

    ResponderExcluir
  15. falta o link da parte 15 e não da pra descompactar sem essa parte :( tem como colocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayla, tudo bem?
      Não sei se você acompanha todas as postagens, mas há algum tempo eu estava enfrentando problemas com o 4shared e, por isso, andaram sumindo muitos arquivos. Desde o final do ano passado eu tenho subido arquivos em outro servidor (Mega), mas essa não é uma tarefa rápida e eu estava sem meios de fazer com frequência. Só agora as coisas se normalizaram e, em breve, tudo voltará ao normal.

      Na postagem mais recente eu falo sobre essa questão. Confira: http://videosdeballetclassico.blogspot.com.br/2016/12/ballet-giselle.html

      Um grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário