Ballet "Cinderella"

Oi pessoal!!!
Peço mil desculpas a todos pela longa ausência... Confesso a vocês que andava bem sem inspiração!
Mas essa semana prometo tirar o atraso, tenho a intensão de vir mais vezes até pra poder colocar tudo em dia, afinal foram 3 finais de semana sem postagens!!!
O ballet que estou trazendo pra vcs é Cinderella com o Birmingham Royal Ballet, só que na verdade ele não estava programado para ser postado hoje... Mas em virtude do espetáculo da escola em que faço aula ter sido justamente Cinderella e por ele ter sido apresentado ontem, eu resolvi adiantar, até mesmo para poder tecer comentários a respeito.
Vcs devem ter percebido que eu fiz bem mais postagens sobre o espetáculo do ano passado, que foi "O Quebra-Nozes", do que o desse ano. O fato é que esse ano eu dancei de uma forma diferente: não com as sapatilhas, como a maioria dos alunos, mas com o meu trabalho. Eu fui bastante ativa na produção do espetáculo, onde desde o começo do ano eu fiz a coordenação do repertório, que diz respeito ao desenrolar da história escolhida no palco, passando pela estrutura do ballet original até a forma como ela seria adaptada à realidade da escola. Também atuei na Análise Musical, mostrando a obra original e até fazendo sugestões para possíveis coreografias adicionais.
Foi um trabalho bastante divertido, e até reconhecido. As donas da escola incluíram meu nome na ficha técnica, no programa do espetáculo. Mas confesso a todos que eu sinceramente achei que elas me chamariam ao palco para os agradecimentos, coisa que não aconteceu. Eu fiquei bastante chateada, afinal minha atuação na produção do espetáculo foi bem grande, eu dei o melhor de mim. Sei que o meu trabalho não é mais ou menos importante que o de outras pessoas que também estiveram envolvidas, mas tenho pra mim que também poderia ter havido esse reconhecimento devido a minha dedicação e empenho. Mas em contrapartida eu fiquei feliz, pois sei que fiz um bom trabalho.
E pq eu fiz essa conexão do espetáculo com o post de hoje? Pq a grande base coreográfica do espetáculo apresentado pela minha escola foi justamente da versão que estou trazendo pra vocês hoje! Uma versão muito bonita e sem dúvida, de muito bom gosto!
Espero que vcs gostem!!!
Cinderella
Companhia: The Birmingham Royal Ballet
Ano: 2010
Elenco:
Elisha Willis como Cinderella
Iain Mackay como Príncipe
Download:
Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Grande Bj pessoal!!!!

Comentários

  1. Como sempre todos os videos são maravilhosos!
    pena que este não está completo.

    Tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Tenho o cuidado de trazer para o blog vídeos completos, e esse título não é exceção. Alguma coisa deve ter acontecido durante o processo de download, verifique e confirme^^

      Obrigada por escrever!!!

      Excluir
    2. Olha, eu baixei o arquivo com os mesmos links que disponibilizo, juntei e posso garantir que o vídeo está completo. O tempo total dele é 1H, 58M e 56S.
      Verifique seus downloads, pode ter havido algum erro...

      Obrigada por escrever!!!

      Excluir
  2. Obrigada por responder!
    Pode ter acontecido um erro e vou verificar.
    darei um retorno!
    mais uma vez obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Você tinha razão! Baixei tudo novamente e realmente ele está
    completo!! É muito lindo!
    Desculpe o transtorno!!!
    E mais uma vez obrigada por sua atenção e por compartilhar esses videos maravilhosos!!
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário