segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resultado - Promoção "Vídeos de Ballet Clássico"

Olá pessoal!
Hoje estou vindo para divulgar o resultado da nossa primeira promoção! Como todos já sabem, o prêmio para o felizardo será um par de convites para assistir a qualquer espetáculo da Temporada 2012/2013 da Royal Opera House que será exibida no Cinemark!!!
Quero muito agradecer a todos que participaram!!!

Quem não participou da nossa primeira promoção ou por algum motivo acabaram não conseguindo validar a sua inscrição, fica a dica para se inscrever na próxima ;)

No total, 31 pessoas se inscreveram. Eu numerei todos os comentários por ordem de entrada e fiz o sorteio no site random.org.
Curiosos pra saber quem ganhou esse belo presente, oferecido pelo Cinemark???

E a contemplada foi a Nádia Baltrunas dos Santos, de São Paulo!!!

Parabéns Nádia!!!
Essa semana entrarei em contato com você para poder encaminhar o seus convites!!!

Novamente, muito obrigada a todos que participaram!!!

E mais uma dica: Não percam a Temporada 2012/2013 de Óperas e Ballets no Cinemark!!! Entrem no site oficial para conferir toda a programação.
http://www.cinemark.com.br/royal-opera-house


Um grande abraço galera!!!

Um comentário:

  1. Juli, tudo bem?
    Queria fazer dois pedidos, hehe: o primeiro é "Cinderella", do Royal Ballet, mas a montagem com a Roberta Marquez! Acho super legal que a primeira bailarina do Royal seja brasileira, mas os repertórios com ela são dificílimos de encontrar! Aqui no próprio blog acho que só existe um, se não me engano é uma versão de La File Mal Gardée... Não sei.
    O segundo pedido, também raro, na verdade são dois: "Giselle", do La Scala (acho!), com a Alessandra Ferri e o Roberto Bolle - pra chorar litros na hora que ela morre, é - , e o outro é "Carmen", também com os dois, mas vou ficar te devendo a companhia =/ acho que Carmen inteiro com eles não existe, mas é que eu assisti o pas-de-deux no youtube e surtei haha
    Obrigada, e até o próximo post!

    ResponderExcluir