terça-feira, 30 de outubro de 2012

Juliana Mel - Consultoria

Oi pessoal!!!
Hoje venho apresentar a vocês não um novo vídeo de ballet, mas sim o meu trabalho!!!!


O meu trabalho se ramifica em duas áreas: A Consultoria para Bailarinos e o Marketing Digital.

A Consultoria para Bailarinos é uma proposta inovadora, que visa levar um maior esclarecimento a respeito do Ballet. A grande maioria das escolas de dança volta o seu ensino para a parte prática e muitas delas acabam se esquecendo da teoria... O resultado acaba se refletindo nos próprios espetáculos, onde os alunos acabam dançando sem entender o porque de suas coreografias existir em determinada história, e isso fica muito evidente quando uma peça de grande renome é montada. Conhecer bem o papel que vai ser representado é fundamental para o bom desempenho no palco. A minha proposta é justamente essa: levar até você o conhecimento necessário para compreender esse universo tão amplo que é o Ballet, fazendo uma análise histórica, musical, coreográfica, cenográfica e até mesmo fazendo analogias com a realidade atual.

Já o Marketing Digital visa promover de forma rápida e eficaz seu nome, marca e/ou empresa, utilizando para isso um meio que está em constante ascensão: as Redes Sociais. As pessoas passam grande parte do dia conectadas a internet, e grande parte desse tempo é destinado as redes sociais. Nesse novo ambiente, as informações circulam de maneira muito mais rápida e as empresas que se utilizam desses recursos lucram muito mais que aquelas que investem apenas nas mídias tradicionais.
O meu trabalho engloba tanto a parte de manutenção de redes sociais (facebook e twitter, por exemplo) como também a criação e manutenção de blogs.

Meu site está em construção, mas vocês podem conferir um pouco do trabalho que realizo através do meu portfólio virtual:
http://www.kawek.com.br/Julimel


No mês de outubro me tornei anunciante da revista Dança Brasil.


Quem tiver curiosidade e conhecer melhor o meu trabalho, é só me contatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário