Ballet "Manon"

Ei galera, td blzinha com vcs???
Como passaram a semana??? Por aqui foi td bem... um pouco corrido e com grandes emoções... Sim, pq é isso o que o ballet nos proporciona...
Na última quarta tive o prazer de prestigiar a São Paulo Cia de Dança no Teatro Sérgio Cardoso, com o espetáculo Dois a Dois. Vê-los dançar é uma experiência magnífica!!! E vou sincera, o Pas de Deux "O Quebra-Nozes" me emocionou profundamente... principalmente no final, quando Tatiana Leskova, responsável pela remontagem da obra, subiu ao palco para agradecer. Se posso resumir em uma palavra o que foi esse espetáculo, a palavra é essa: sublime!
E falando agora de nosso blog, quero agradecer a três pessoas por terem escrito nos comentários na última semana: a Sarah, a Jessie e o Rhafael Magalhães. Só faltou responder à dúvida da Sarah, que tem uma resposta pouquinho mais longa... Mas prometo te responder ainda hj, ok?
Vou procurar mencionar os comentários surgidos a cada semana, assim vcs ficam melhor situados quanto às respostas.
E vamos a postagem do dia? Para hoje preparei uma postagem mega especial, de um ballet que não tem tantas versões existentes em DVD, mas que com certeza é uma história muito marcante! Estou falando de Manon, interpretada pelos bailarinos do Australian Ballet. Prontos pra se emocionar?
Manon
Companhia: The Australian Ballet
Ano: 1995
Elenco:
Justine Summers como Manon
Steven Heathcote como Des Grieux
Nigel Burley como Lescaut
Jonathan Kelly como Monsieur G. M.
Download:
https://drive.google.com/file/d/1HQW8-2SdC7BGvB9BgVcvggk7B5InmXOm/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!


É isso aí pessoal!!!
Grande abraço a todos e até a próxima!!!

Comentários

  1. Eu já vi a São Paulo companhia de dança dançar, minha companhia é parceira dela então passamos um dia vendo eles ensaiarem e fazendo aula e no fim do dia, teve o espetáculo.
    Foi MARAVILHOSO !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Juliana!
    Inicialmente quero lhe desejar um feliz natal e que 2015 seja muito proveitoso para você e sua família.

    Solicito sua gentileza de verificar a parte 4 desse ballet. Já baixei todas as outras partes porém a parte 4 insiste em não baixar. Tentei com gerenciador de download (Jdownloader) e também sem gerenciador. Sem o gerenciador, depois da contagem aparece uma tela com o resultado de uma pesquisa que não fiz.
    Já fiz inúmeras tentativas, todas infrutíferas.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Um excelente 2015 pra vc também!

      Eu testei o arquivo que falou, e realmente está estranho...
      Como não mostra que o link tá quebrado, suspeito que deva ser algum problema do servidor. Nesse caso, o jeito é esperar que volte ao normal...
      Em breve, trocarei os links, fragmentando esse vídeo com o Winrar.

      Obrigada!

      Excluir
  3. Juliana, o problema da parte 4 desse ballet me parece ser cluster cruzado, portanto, a meu ver, somente consertará através de uma regravação dessa parte caso alguém tenha gravado-a anteriormente ao problema.
    Conforme lhe falei acima, baixei todas as outras partes está me faltando apenas essa.
    Será que não surge uma alma caridosa que possa fornecê-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... No caso eu tenho que repor o ballet todo, pois vou mudar o formato de fragmentação para o Winrar. Eu farei assim que possível!

      Excluir

Postar um comentário