sábado, 22 de setembro de 2012

DVD "Les Ballets Trocakero - Vol. 01"

E aí pessoal... Vcs estão afim de dar risada hj?
Ah... mas se vc não está, vai ficar, pois com o DVD que estou trazendo hj é risada na certa!
Eu estou falando da série de 2 DVDs lançados por uma cia francesa formada somente por bailarinos homens que satirizam o ballet. Eu estou falando dos Les Trockadero de Monte Carlo!
As apresentações dessa cia são sempre muito divertidas! Todos os membros dançam na ponta, vestidos de mulher, que até adotam pseudônimos femininos e dão um show de técnica...
No primeiro DVD nós temos montagens hilárias do 2º Ato do Lago dos Cisnes, Pas de Deux de O Corsário, o solo A Morte do Cisne, do Grand Pas Classique Húngaro do 3º de Raymonda, e também uma sátira aos "Ballets em Preto e Branco" de Balanchine com a coreografia Go for Barroco.
Prontos para dar muitas gargalhadas???

Só um detalhe: na listagem de coreografias eu colocarei o nome real dos bailarinos e não seus respectivos pseudonimos, que aparecem no DVD.
Les Ballets Trockadero - Vol. 01
Companhia: Les Ballets Trockadero de Monte Carlo
Ano: 2001
Obras:
- O Lago dos Cisnes - Ato II
Solistas:
Brian Norris como Odette
Paul Ghiselin como Rothbart
Ken Busbin como Príncipe Siegfried
Manolo Molina como Benno

- Pas de Deux "O Corsário"
Solistas:
Carlos Garcia como Medora
Fernando Medina Gallego como Ali

- Go for Barocco
Solistas:
Jai Williams e Raymell Jamison

- A Morte do Cisne
Solista:
Paul Ghiselin

- O Casamento de Raymonda
Solistas:
Fernando Medina Gallego como Raymonda
Ken Busbin como Jean de Brienne
Yonny Manaure como Dama Branca
Links:

https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqllcsQVZP0Xehm--G

Formato do Vídeo: avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!


Na próxima postagem teremos o 2º DVD dos Trockaderos, fiquem ligados ;)


Grande Bj!

2 comentários:

  1. eu simplesmente amei seu blog!
    genial colocar videos de ballet por aqui, já que são tão caros para comprar aqui no brasil.
    posso fazer dois pedidos? bom, vou fazer:
    o primeiro é para vc colocar aquele botãozinho de busca no site, assim a gente pode escrever o que quer encontrar aqui no blog e ser encaminhado e o segundo pedido é para vc disponibilizar o vídeo da montagem de Pedro e o Lobo do Royal Ballet House de 2011, que eu vi apenas uns pedacinho no youtube e estou procurando como louca, mas apenas encontrei por 120 reais aqui em sp...carinho né?
    bom, é isso!
    mto obrigada e parabéns pelo belíssimo blog.

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, td bem???
      Para encontrar os ballets que deseja sem precisar olhar o blog todo, é só procurar pelas tags, que são os nomes dos próprios ballets!!! Por exemplo, se quiser O Lago dos Cisnes, é só clicar na tag correspondente :)

      Já sobre o pedido de Pedro e o Lobo, eu vou procurar, ok?
      Sei muito bem que aqui no Brasil os preços são mega salgados... Mas isso pq não tem divulgação, e por conta disso não há produção nacional desse tipo de material, o que acaba por culminar na importação desses produtos, e consequentemente os preços ficam nas alturas!!!

      Mas é isso...

      Grande bj!!!
      Escreva quando quiser!

      Excluir