DVD "Les Ballets Trocakero - Vol. 01"

E aí pessoal... Vcs estão afim de dar risada hj?
Ah... mas se vc não está, vai ficar, pois com o DVD que estou trazendo hj é risada na certa!
Eu estou falando da série de 2 DVDs lançados por uma cia francesa formada somente por bailarinos homens que satirizam o ballet. Eu estou falando dos Les Trockadero de Monte Carlo!
As apresentações dessa cia são sempre muito divertidas! Todos os membros dançam na ponta, vestidos de mulher, que até adotam pseudônimos femininos e dão um show de técnica...
No primeiro DVD nós temos montagens hilárias do 2º Ato do Lago dos Cisnes, Pas de Deux de O Corsário, o solo A Morte do Cisne, do Grand Pas Classique Húngaro do 3º de Raymonda, e também uma sátira aos "Ballets em Preto e Branco" de Balanchine com a coreografia Go for Barroco.
Prontos para dar muitas gargalhadas???

Só um detalhe: na listagem de coreografias eu colocarei o nome real dos bailarinos e não seus respectivos pseudonimos, que aparecem no DVD.
Les Ballets Trockadero - Vol. 01
Companhia: Les Ballets Trockadero de Monte Carlo
Ano: 2001
Obras:
- O Lago dos Cisnes - Ato II
Solistas:
Brian Norris como Odette
Paul Ghiselin como Rothbart
Ken Busbin como Príncipe Siegfried
Manolo Molina como Benno

- Pas de Deux "O Corsário"
Solistas:
Carlos Garcia como Medora
Fernando Medina Gallego como Ali

- Go for Barocco
Solistas:
Jai Williams e Raymell Jamison

- A Morte do Cisne
Solista:
Paul Ghiselin

- O Casamento de Raymonda
Solistas:
Fernando Medina Gallego como Raymonda
Ken Busbin como Jean de Brienne
Yonny Manaure como Dama Branca
Links:

https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqllcsQVZP0Xehm--G

Formato do Vídeo: avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!


Na próxima postagem teremos o 2º DVD dos Trockaderos, fiquem ligados ;)


Grande Bj!

Comentários

  1. eu simplesmente amei seu blog!
    genial colocar videos de ballet por aqui, já que são tão caros para comprar aqui no brasil.
    posso fazer dois pedidos? bom, vou fazer:
    o primeiro é para vc colocar aquele botãozinho de busca no site, assim a gente pode escrever o que quer encontrar aqui no blog e ser encaminhado e o segundo pedido é para vc disponibilizar o vídeo da montagem de Pedro e o Lobo do Royal Ballet House de 2011, que eu vi apenas uns pedacinho no youtube e estou procurando como louca, mas apenas encontrei por 120 reais aqui em sp...carinho né?
    bom, é isso!
    mto obrigada e parabéns pelo belíssimo blog.

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, td bem???
      Para encontrar os ballets que deseja sem precisar olhar o blog todo, é só procurar pelas tags, que são os nomes dos próprios ballets!!! Por exemplo, se quiser O Lago dos Cisnes, é só clicar na tag correspondente :)

      Já sobre o pedido de Pedro e o Lobo, eu vou procurar, ok?
      Sei muito bem que aqui no Brasil os preços são mega salgados... Mas isso pq não tem divulgação, e por conta disso não há produção nacional desse tipo de material, o que acaba por culminar na importação desses produtos, e consequentemente os preços ficam nas alturas!!!

      Mas é isso...

      Grande bj!!!
      Escreva quando quiser!

      Excluir

Postar um comentário