Ballet "Anna Karenina"

Ei pessu, td blz???
Peço desculpas a todos pela ausência nas últimas semanas... Realmente não tive como passar por aqui antes!
Por isso hj, em plena segunda a tarde, consegui um espaço pra trazer pra vcs um ballet novo, e que tem me sido muito pedido nos últimos tempos... Trata-se da história de Anna Karenina, coreografada e estrelada pela grande Maya Plisetskaya, com base no livro de Leo Tolstoy.
Ao som da música de Rodion Shchedrin, o ballet conta a história de Anna, uma aristocrata russa que apesar de ser bem casada e ter status social, não se sente completa, e por isso busca a felicidade em um relacionamento extra-conjugal com Vronsky, por quem se apaixona perdidamente.
Para saber o restante da história, baixe e assista a esse belo espetáculo!!!
Anna Karenina
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 1974
Bailarinos Principais:
Maya Plisetskaya como Anna Karenina
Alexander Godunov como Vronsky
Vladimir Tikhonov como Alexei Karenin
Links:
https://mega.nz/#F!EtRAnQQB!gc4E3XM-m7ImMCcPDUfUvQ

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Espero que gostem^^
Grande bj a todos!!!

Comentários

  1. não acredito, meu livro/filme e ballet favorito com a minha bailarina favorita, é muita emoção para o meu coração, eu já assistir com a Ulyana Lopatkina que foi estupenda, agora quero ver com a Maya, vou ter um "treco" rsrsrs
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Julimel, pq o indice de ballet não está mais aparecendo ao lado no blog?, tá dificultando para achar os ballets pra baixar.Agradeço a resposta desde já!

    ResponderExcluir
  3. Ju, você conhece algum site assim como o seu, só que de óperas? Obrigado.

    Marcus

    ResponderExcluir

Postar um comentário