Grandes Novidades para 2012

Ei pessoal!!!
Postagem extra para o dia de hj... Não se trata de atualizações de links aqui do blog, e sim algumas novidades boas pra esse ano que está só no começo...
E pra iniciar essa matéria, gostaria de noticiar um fato que repercutiu a semana toda na mídia e que é de interesse mundial! Depois que o nosso "querido" deputado Geraldo Azeredo quis que a câmara aprovasse uma lei que criaria uma ditadura na Internet no Brasil e que, graças aos céus, não deu em nada rs, os EUA entraram nessa onda e resolveram criar dois projetos de lei que, se aprovados, pode por em risco a liberdade na internet em todo o mundo!!! A resposta foi rápida: protestos no mundo inteiro e principalmente em 2 gigantes da internet, o Google que colocou uma tarja preta em cima de sua logomarca e a Wikipédia, que suspendeu suas atividades por 24 hrs, e colocou a seguinte frase: Imagine o mundo sem internet livre!
Isso significa que, se essas leis forem aprovadas, vários sites da internet, como Youtube, poderão acabar. Ontem o ataque começou: o FBI derrubou o Megaupload, um dos maiores sites de download da Internet, e prendeu seus fundadores.
Por isso, o site do Avaaz novamente entrou com uma petição que já gira em torno de 3 milhões de assinaturas e eu gostaria de compartilhar com vcs. Assinem a petição e vamos cruzar os dedos. Ao que parece, por causa desse abaixo-assinado vários senadores mudaram de lado, porém a pressão para a aprovação dessas leis é muito forte! Então gente, assinem e repassem para o maior número possível de pessoas... Vamos nos unir para que a internet mundial cont sendo livre!

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?cl=1516310490&v=12086

E agora, deixando as tsunamis de lado, vamos às boas novas!!!
E uma delas é a Revista da Capezio. Todo bailarino que se preze com certeza conhece a marca, que é uma das maiores fabricantes de artigos de dança do Brasil (e pq não dizer, do mundo! rsrsrs). No meio do ano passado eles começaram a publicar sua própria revista, a principio de circulação bimestral e distribuição gratuita. O Sr. Rodnei Eleorza ficou sabendo da existência do blog e se interessou pelo tipo de matérias que eu publico, e me convidou para escrever. Fiquei muito lisonjeada e, como a revista seria lançada em Dez, eu escrevi uma matéria sobre "O Quebra-Nozes", afinal natal tem tudo a ver com essa peça. Por conta de problemas técnicos com relação a gráfica que roda a revista, a entrega acabou atrasando e somente esse ano pude ter acesso a revista com minha matéria publicada.
Gostaria de convidar a todos para adquirir um exemplar da Capezio Magazine, edição Novembro/Dezembro de 2011. E já estou elaborando a próxima matéria, onde pretendo abordar o repertório "A Bela Adormecida".
Mais uma boa nova veio através do meu grupo no facebook. Pra quem ainda não sabe, eu tenho um grupo do blog no face, o Vídeos de Ballet Clássico, e minha querida Lidiane, que dançou a Fada do Açúcar na montagem do "Quebra-Nozes" que participei em dez do ano passado, me escreveu o seguinte:

Oi Jú!!!!!


Vc não sabe! Eu estou fazendo um curso de férias da temporada russa de ballet em sp e eu por acaso estava ao lado de um grupinho que falava de um blog excelente de ballet, adivinha qual era??
O seu!!! E detalhe, quase ninguém é de sp
O povo lá é muito fã do seu Blog!


Parabéns!!!!


Pois é galera, é o blog ganhando o Brasil e o mundo!!! Diante de uma manifestação como essa, só me resta agradecer por todo o carinho e confiança que vcs depositam no meu trabalho. Saibam que faço td com muito amor, pra que vcs continuem sempre a ter acesso aos melhores conteúdos!!


Bom gente, por hr é isso!!!
Quem quiser fazer parte do grupo no face, é só clicar no link a seguir e solicitar para participar:
http://www.facebook.com/groups/263958153644561/

Bjocas galera^^

Comentários

  1. Oi Ju tudo bem?

    Você recebeu meu email com o endereço de um site de videos de ballet?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sempre venho aqui baixar vídeos, só que não estou conseguindo juntá-los. Na verdade, quando eu junto, nao aparece o arquivo na pasta. Pode me ajudar? Ah, eu gostaria de pedir, vídeos da Ana Botafogo. Obrigada, esse blog é incrível e fico muito feliz que você continue sempre postando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu amo seu blog, já fiz diversos download, seu blog é simplesmente maravilhoso, sempre que posso indico seu blog lá no meu (um diario de ballet), e para minhas amigas...
    E desculpe me intrometer, mas talvez vc consiga uma copia pelo site da UNIFESP TV ou TV multicultura, pois o ano passado ele passaram muitas vezes Giselle com a Ana Botafogo, e lembro que época eu assistir uma vez na tv e outra pelo site, espero que ainda tenha lá...
    Bjs e até

    ResponderExcluir

Postar um comentário