Ballet "Manon"

Oi pessoal, td bem?
Hj estou trazendo pra vcs mais um repertório novo!!! Me foi muito pedido, mas infelizmente não existe uma grande variedade de montagens dessa obra. No mercado internacional há apenas três montagens em DVD, todas coreografadas por Kenneth MacMillan. Eu estou falando de "Manon", ballet em 3 atos montado sobre a obra de Jules Massenet.
Ainda não assisti o ballet, mas pelas minhas pesquisas, a peça conta a história de uma jovem que tem um amor desmedido ao luxo. Porém, é nos braços de um pobre estudante que ela conhece o amor verdadeiro.
Manon
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 1982
Elenco:
Jennifer Penney como Manon
Anthony Dowell como Des Grieux
David Wall como Lescaut
Derek Rencher como Monsieur G. M.
Download:
https://drive.google.com/file/d/1XkQKqjGKkEFFFnqyzlfEKyv7ZEii1sgC/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .m4v

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Aí está o ballet de hj!
Bjocas!!!

Comentários