Ballet "Coppélia"

Oi Pessoal...
To passando por aqui hj, em plena quinta-feira a noite, pra trazer pra vcs a postagem que eu deveria ter feito no fds... E posso dizer que foi MUITO corrido, kkkkkk.
Mas que aproveitar o ensejo pra comentar os pedidos de ballets que andei recebendo nos últimos meses... Um dos mais pedidos é Carmen com a Svetlana Zakharova. Infelizmente essa versão NÃO FOI LANÇADA EM DVD! São poucos os DVDs de Carmen que existem pra venda, e eles datam de 1970 a 1990 (mais ou menos). O único DVD que existe com uma gravação mais recente dessa peça é com a Ópera de Paris. Claro que se achar algum registro oficial em boa qualidade dessa montagem (mesmo que seja cópia da TV, como fiz com a Raymonda de Paris), eu trago sim. Mas tenham em mente que essa montagem de Carmen com a Svetlana ainda não tem em DVD, ok?
Uma outra peça muito pedida é "Alice no País das Maravilhas" com montagem mais recente. Existem duas montagens novas, sendo uma delas a do English National Ballet e a outra do Royal Ballet. A do Royal está para ser lançada em DVD, então será mais fácil conseguir essa primeiro. Já a do English ainda não há noticias de que essa versão será lançada... Vamos aguardar né?
Outros ballets que também são campeões de pedidos são as peças interpretadas por Natalia Osipova, uma das bailarinas mais requisitadas da atualidade. As principais peças que me pedem com ela são Esmeralda, Don Quixote e Coppélia. Estou doida atrás de Esmeralda e Don Quixote, mas ainda não consegui achar... Já Coppélia eu finalmente consegui, graças ao meu grande amigo Vaclav Lamparter. A montagem é simplesmente maravilhosa!!!
Coppélia
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2011
Elenco:
Natalia Osipova como Swanilda
Vyacheslav Lopatin como Franz
Gennadi Yanin como Dr. Coppélius
Nadezhda Gredasova como Coppélia
Download:
https://drive.google.com/file/d/1S-aE0xaxitL3DP9GeT47hPP-xFT4OCEJ/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Tenho certeza que essa postagem será um sucesso!!!!
Bjocas a todos!!!

Comentários

  1. Oi eu gostaria de saber qual o programa vc usa pra gravar para o dvd, pois extrai tudo usei o Hjsplit mais na hr de transformar em dvd não rodou em nenhum de meus aparelhos.

    ResponderExcluir
  2. Mas esse já está em formato de DVD, não precisa de conversão!!!
    Tenho uma cópia dessa versão gravada e funciona normalmente. Vc tem q baixar todos os arquivos, incluindo a pasta com as informações do DVD. Extraia os arquivos e junte cada conjunto de VTS em uma pasta. Jogue fora a pasta compactada e as partes fragmentadas. Abra o programa de gravação e pronto!!!! Posso assegurar que está funcionando normal!


    Já para os outros formatos (.avi, .mp4, .m4v) eu uso o Convert X to DVD 3. Tem pra baixar na guia "Aplicativos Úteis".

    Repito: ESSA VERSÃO DE COPPÉLIA JÁ ESTÁ EM FORMATO DVD, NÃO PRECISA CONVERTER!

    ResponderExcluir
  3. lo felicito,
    la copia es impecable de imagen y sonido.
    y el bolshoi bailando es imposible de superar.
    un solo problema, el pas de deux final, está
    cortado, lo que es una lástima.
    pero todo lo demás muy bueno
    gracias

    ResponderExcluir
  4. Hola!
    Puedo garantizar que este DVD es completa.
    intente descargar de nuevo, puede haber sido un error en la descarga.

    Besos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juli, tudo bem? Então, é a segunda vez que eu baixo esse dvd, pq a primeira vez deu problema, e acho que descobri o problema do nosso amigo anonimo. o link VTS_01_3 (Parte 08)esta com algum probleminha. Aparece tudo certinho para baixar, mas na hora, o link ficar carregando e carregando e nada. Será que tem como você subir só essa parte de novo?
    Beijos e sempre lembrando que sou fã do seu blog, claro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Stela, td bem?
    Olha, eu acabei de testar esse arquivo q vc falou, e o down entrou normal! As vezes acontece mesmo de vc clicar e o link do down recarregar de novo. Lembro q há um tempo atrás, uma leitora tava com esse mesmo problema com um dos arquivos da La Fille, mas depois ela conseguiu baixar. Tente baixar com algum gerenciador, garanto q está td ok com esse arquivo.

    ResponderExcluir
  7. Consegui baixar a parte que faltava! Era só frescura do mediafire comigo mesmo. Ainda bem que consegui! Essa montagem é ótima e a qualidade está perfeita! Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii eu baixei também mas ele só abre no movie maker :s o que eu faço ?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá estou baixando este arquivo e nunca consigo baixar todos ao mesmo tempo, tenho que ir um por um, é normal?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, td bem?
      Uma das grandes diferenças do mediafire pra outros servidores é que ele deixa fazer diversos downs ao mesmo tempo. Eu acabei de testar por aqui e está normal...
      O que pode ter acontecido é que, depois de baixar certa quantidade de arquivos, ele pede pra vc digitar um código pra liberar, mas isso não impede que vc baixe vários arquivos ao mesmo tempo...

      Se cont a ocorrer, me avise!!!
      Obrigada por escrever!

      Excluir
  10. Olá Julimel, já te mandei email e nada de resposta. Estou realmente frustrada, pois eu baixo tudo e ainda sim o ballet não está inteiro. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou tentando baixar mas está dando que o conteúdo não está mais disponível )):
    Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Infelizmente, houve um problema no servidor e, por esse motivo, boa parte do acervo está offline no momento. Eu e meu amigo já entramos em contato para resolver. Por agora, não tenho condições de refazer o upload por outro servidor ou mesmo de postar títulos novos, por isso estamos há um mês sem novidades. O que nos resta é esperar que volte ao normal.

      Peço desculpas pelo transtorno e agradeço pela compreensão :)

      Excluir

Postar um comentário