Ballet "Os Contos de Beatrix Potter"

Oi pessoal, td bem?
Estou trazendo pra vcs mais uma peça inédita! Trata-se de "Os Contos de Beatrix Potter". A Lirien Greenleaf já havia me passado os links desse ballet ha algum tempo atrás, mas só recentemente é que fui baixa-lo para adicionar ao nosso acervo.
Essa graciosa peça de 1 ato coreografada por Frederick Ashton e com música de John Lanchbery, nos convida a uma viagem ao imaginário de Beatrix Potter, escritora inglesa nascida em 1866. Enquanto sua mãe tentava lhe arranjar um bom casamento, Beatrix estava mais interessada em sua carreira como escritora. Seu primeiro livro foi publicado em 1902, ele foi e continua sendo até hoje, mais de um século depois, um grande sucesso.
Nos anos de 1990 foi feita uma série para TV chamada "Peter Rabbit e seus amigos", que foi exibida pela TV Cultura de SP. Através desse programa tivemos a oportunidade de conhecer melhor os personagens criados Beatrix, e que são as estrelas principais deste ballet: o coelho Peter, a pata Jemima, o sapo Jeremias, os coelhinhos Flocos, a dona Ratatinha, e muitos outros!!!!
Eu amo os desenhos do Peter Rabbit, e tenho certeza que vcs também irão amar "Os Contos de Beatrix Potter"!
Os Contos de Beatrix Potter
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2007
Download:
https://drive.google.com/file/d/1El2jhlq8LWrgToDWNEPR_sU68pxYi9m3/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .m4v

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!


Por hoje é só!

Comentários

  1. Este download é a serie? Peter Rabbit e seus amigos? É dublado br?

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é especializado em vídeos de ballet.
    Portanto não é a série que passou na TV Cultura, e sim o ballet em 1 ato, com música de John Lanchbery e coreografia de Frederick Ashton. Apenas citei por ser uma referência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário