Respondendo aos Leitores - Parte II

Ei galera!
Vamos cont com a série de postagens "Respondendo aos Leitores"
Confira sua resposta logo abaixo...

Ana (em 27/07/2011)
ah, e será que você também poderia ver para mim o balé "alice no país das maravilhas", dançado pelo Royal e com Lauren Cuthbertson como alice ? é uma produção recente, de 2010, eu acho... obrigada, e desculpe mandar dois recados!
Não precisa se desculpar Ana! Como vc mesma disse, essa é uma produção bem recente do ballet Alice, e eu ainda não vi em DVD. Assim que conseguir, trarei, fique tranquila^^.


Ana (em 27/07/2011)
Olá! Eu queria parabeniza-la pelo blog, que é simplesmente incrível! 
Eu tenho um pedido para fazer: o balé "A Bela Adormecida" dançado pela Ópera de Paris, com Aurélie Dupont como aurora! 
Eu amo os figurinos e os bailarinos dessa montagem, mas só achei alguns trechinhos no youtube... 
Agradeço desde já! Beijos e parabéns!
Oi Ana, td bem?
Bom, tenho o prazer de informá-la que essa versão da Bela Adormecida já está disponível no blog! Você pode acessar através do link abaixo:

http://videosdeballetclassico.blogspot.com/2010/01/ballet-bela-adormecida.html

Realmente é uma belíssima montagem, foi a primeira versão desse ballet que gravei em DVD!
Se tiver mais pedidos, não deixe de fazer!
Um grande beijo


Daniella (em 24/07/2011)
Oi! Desculpa, mas sempre quando baixo esse formato não abre no meu computador. 
Gostaria de saber qual programa é o certo para conseguir abrir e assistir, pois não consegui . Bj
Oi Dani!! Não precisa pedir desculpas... Se tem dúvidas, por favor registre aqui!
Pra vc não ter problemas com os formatos mp4/m4v, na aba "Aplicativos Úteis" eu disponibilizo 2 pacotes de codecs de aúdio e vídeo pra acabar com os problemas de compatibilidade de formatos: K-Lite Mega Codec Pack e o XP Codec Pack. Além desses, também é necessaria a instalação de um aplicativo que é um complemento justamente para os formatos citados. Assim, vc poderá ver tranquilamente qualquer vídeo daqui do blog!
Se precisar, escreva de novo!
Bjocas!!!


Anônimo (em 20/07/2011)
Seu blog é o maximo! 
Sem querer incomodar, poderia postar Giselle com Ana Botafogo e Fernando Bujones? 
Seria muito interessante, gravado aqui no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Obrigaduuuuu
Olá!!!
Fico feliz que goste do blog!
Sobre essa versão de Giselle, estou aguardando a cópia que uma amiga ficou de me enviar pelo correio. Assim que chegar, postarei.
Muito obrigada pela visita!


Felipe (em 20/07/2011)
Juli, eu converti mas o DVD não grava no cd!
Oi Felipe, td bem?
Vc quis dizer numa mídia certo? Pq se for numa mídia de CD, não vai gravar mesmo!
E que programa você usou pra fazer a conversão? Pq todo vídeo que está convertido em DVD grava numa boa! Tente usar o Convert X to DVD 3, tem os links disponíveis na aba "Aplicativo Úteis". Assim que termina de transformar, vc pode gravar direto com esse programa, ou se preferir, pode usar o Nero ou Ashampoo pra fazer a gravação. Não tem erro!


Anônimo (em 19/07/2011)
Julimel, seu blog é ótimo, mas eu baixei a versão do Lago dos Cisnes com a Marianela e o Thiago e o Quebra-Nozes com a Miyako e o Jonathan, mas está dando uns problemas. 
Eu levei pra um técnico me ajudar, ele conseguiu fazer com que o Quebra-Nozes dê pra assistir no computador, mas na hora de salvar em DVD, não dá. Acaba cortando o Quebra-Nozes e deixando com apenas 8 minutos. O que eu faço pra conseguir gravar em dvd? 
E o Lago, que está em formato m4v, como eu faço pra converter esse formato? Nada dá certo, não consigo converter nem gravar em DVD. 
Me ajuda, por favor, to super triste que não está dando certo! 
Muito obrigada pela atenção e pelo blog maravilhoso, um beijo.
Primeira regra para o bom funcionamento dos vídeos: baixar TODAS as partes do ballet de sua preferência e juntá-las com o HJ-Split! Na aba "Dúvidas sobre os vídeos" há um tutorial com imagens ensinando como juntar os arquivos com esse programa.
Segundo, se não está abrindo no seu computador, pode ser que estejam faltando os codecs necessários para reproduzi-los. Para isso, visite a aba "Aplicativos Úteis", onde disponibilizo dois pacotes de codecs super completos, o K-Lite Mega Codec Pack e o XP Codec Pack. Pode instalar os dois sem problemas, pois um complementa o outro. Para não ter problemas com os formatos .m4v e .mp4, eu tambem disponibilizo um aplicativo que vai lhe ajudar com esse tipo de arquivo.
Já para conversão, eu indico o Convert X to DVD 3, o melhor que conheço!!! Todos os formatos de vídeos presentes no blog são reconhecidos por ele, então não terá problemas ao tentar converter com ele. Ele também está disponível na aba "Aplicativos Úteis".
Espero que tenha ajudado^^
Qualquer coisa é só escrever de novo!


Anônimo (em 19/07/2011)
Duvidaaaa! 
Baixei "A Bela Adormecida" (royal 2006), é em VTS, aí juntei os vts quem foram divididos em 4 com 11 partes cada, as 11 partes de cada eu juntei, mas ficou os 4 grupos separados, como faço pra juntar?? Ja tentei de tudo! 
Aguardo resposta. Obrigada
Olá!
Nesse caso vc não precisa juntar, pq ele está em DVD e quando ele é gravado na mídia, ele junta automaticamente. Pra isso, vc deve baixar as informações do DVD, que estão numa pasta compactada. Ao extrair esses arquivos e colocá-los na mesma pasta com todos os outros VTS, vc já pode gravar em DVD que ele vai funcionar normalmente. Quer fazer um teste? acesse o arquivo VIDEO_TS.IFO
Esse arquivo é o responsável por fazer os arquivos rodarem na ordem certinha e sem interrupção!
Qualquer coisa, escreva de novo!!! :)


Anônimo (em 19/07/2011)
Olá baixei a Cinderella - Ópera de Paris (2007) na hora q baixou nao tinha a extensao numerica, só tinha assim: "nome.avi" só o 1 estava nome.avi.001 aí coloquei a numeraçao em todos (002,003,004,...) coloquei assim: "nome.avi.002", mas nao deu certo, na hora de juntar só pega o primeiro. o q eu faço?? Ja verifiquei se todo possuem o mesmo nome.
Olha, realmente se vc tenta colocar a numeração depois, dificilmente o programa vai reconhecer... Já tive esse problema também! Mas estou aqui testando e fazendo download, e até agora, está baixando td normalmente, com o nome certo. Tente baixá-los novamente sem renomea-los antes de salvar. Apenas espere a janela abrir e salve. Pode ser que seja isso...
Qualquer coisa, escreva de novo!
Bjocas^^


Benja Fonseca (em 18/07/2011)
many, many thanks for this version, i ask for it, im happy, im very grateful with you, thank you dear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E aqui temos um visitante estrangeiro!!!! É o blog ganhando o mundo... \o/
I'm so glad you liked it!
If you have more orders, make sure you do!
I will gladly meet ^ ^


Tarcisio Cunha (em 17/07/2011)
Preciso falar que AMO Giselle? Já baixei e vou assistir logo logo. Beijos, Ju.
Tenho certeza que vc vai amar mais essa versão!!! E te prepara pq seu acervo de "Giselle" vai ficar ainda maior, tenho tantas versões pra postar....


Tarcisio Cunha (em 17/07/2011)
Baixei e acabei de assistir. Que coisa linda. Os cenários são maravilhosos... nossa, muita coisa boa pra falar dessa versão, por isso, acho melhor baixarem e terem o mesmo prazer que eu. Ju, MUITO obrigado por essa dedicação. Beijos.
Não precisa agradecer!!! Faço com muito prazer!!! E realmente essa versão é linda, me emociono toda vez que vejo *-* Então baixem e se emocionem vcs também!!!!


Cristiele (em 15/07/2011)
Parabéns pelo blog!!! amei amei amei
Fico muito feliz que tenha gostado!!! Continue acompanhando, pois teremos muitas novidades!!!


Mariana (em 15/07/2011)
Ballet maravilhoso, mas eu baixei e veio sem som... Os outros que peguei estão normal...
Tem certeza que fez o download de forma correta? O meu DVD dessa versão foi feito a partir desse mesmo arquivo q disponibilizo aqui no blog, e posso assegurar que está funcionando normal! Até baixei pra conferir e está td ok! Tente fazer o download novamente... Qualquer coisa, escreva de novo!


Cássia (em 13/07/2011)
Eu amo um vídeo em que a Laëtitia ensaia a variação do primeiro ato. Fiquei muito feliz em ver o ballet completo por aqui, já estou baixando! =) Grande beijo.
Olha Cássia... Realmente não tem quase nada dessa versão no youtube! Mas graças a Mariana, que fez a cópia do vídeo pra gente, agora podemos ter essa versão completa!!! =)


Isabella Aguiar (em 12/07/2011)
Oláá queria dizer que amei o blog!!
Bom, eu queria dizer que sou simplesmente apaixonada por ballet, e tenho uma bailarina favorita rsrs... mas não achei tds as versões que eu queria :\ Se possível, gostaria do download do ballet Giselle com a Cojacaru tendo a Marianela Nuñez como Myrtha, a versão de Giselle em que a própria Marianela faz o papel principal com Rupert Pennefather, que é recente, se eu não me engano saiu no cinema... Romeu e Julieta com Marianela Nuñez e Thiago Soares, não sei se esta disponível em DVD, Cinderella também com Marianela e Thiago... Enfim, tds os repertórios ou videos com a Marianela rsrs 
Agradeço desde já!! Bjs Isabella Aguiar
Bom, de DVDs lançados com ela falta trazer Giselle onde ela dança como Myrtha, Três Ballets por Kenneth McMillan e Três Ballet por Wayne McGregor. Essa versão nova onde a Marianela dança como Giselle ainda não tem, nem Romeu e Julieta e muito menos Cinderella (uma pena!). Mas o que for surgindo, eu vou trazer! Fique tranquila^^


Anônimo (em 11/07/2011)
Adorei o blog! Só nele eu achei A Filha do Faraó com Svetlana Zakharova.
Se possivel eu queria que vcs disponibilizase a ficha tecnica com o nome de todos os personagens e as musicas desse ballet. Muito obrigado pela ajuda!! bjs
Olá!!! td bem com vc?
Realmente essa era uma das peças que o pessoal mais procurava! Pode ter certeza que esse ballet é um dos campeões de download!
E ca entre nós, ainda não fiz uma postagem decente dessa peça. Ainda não assisti, mas pretendo fazer uma postagem falando mais dessa peça, e postarei as informações que me pediu.
Muito obrigada pelo carinho e cont acompanhando o blog!


Tarcísio Cunha (em 10/07/2011)
Oi Ju!!! Vi que vc tá querendo um vídeo de Giselle, do Alla Scala. Se for do de 2005 eu tenho todo aqui, e posso te passar. Qquer coisa é só me chamar no msn. Bjus
Como sempre, muito obrigada pelo carinho!!!
Mas não é essa versão, e sim a de 96. Eu postei ela em DVD e ta faltando uma parte do primeiro VTS.
Espero que eu consiga logo!!!
Bjão pra ti amigo^^



Anônimo (em 10/07/2011)
Parabéns por este blog! É realmente muito interessante para nós, bailarinas! Gostaria de pedir que tentasse postar algum DVD sobre SERENADE (Balanchine) e sobre o ballet contemporâneo IN THE MIDDLE SOMEWHAT ELEVATED (William Forsythe).
Oieeeee, td bem ai?
Fico feliz demais que o blog esteja fazendo tanto sucesso!!! Fico orgulhosa de ter um projeto como esse e de saber que vcs gostam dele!
Pode deixar que seus pedidos já estão anotados, assim que encontrar eu posto por aqui...
Um grande bj, e cont nos acompanhando \o/


Daniel (em 10/07/2011)
Oi julimel tudo bem? Estou com o mesmo problema da laís acima. Se puder ver alguma solução...
Olá Daniel!
É solução pro seu problema é bastante simples!!! Basta entrar na aba "Aplicativos Úteis". Lá vc encontra um aplicativo que vai possibilitar a reprodução de arquivos mp4/m4v. É só baixar e instalar!!!
Se quiser, ainda pode baixar os pacotes de codecs que indico: K-Lite Mega Codec Pack e XP Codec Pack. Pode instalar os dois, pois um complementa o outro =)
Espero ter ajudado!!!!


Anônimo (em 10/07/2011)
Poderias colocar Raymonda com Svetlana Zakharova para baixar, se tiver?
Passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs
É claaaaaaaaaro que sim!!! Assim que eu encontrar, vou trazer^^
Um grande bj!!!


Argenis Rodriguez Salinas (em 07/07/11)
Saudações e parabéns pelo seu blog, aqui no México não pode ficar como ballet muitas vídeo. Espero que entre o repertório que você tem mais material de Rudolf Nureyev. Graças :-)
Mais uma mensagem estrangeira, dessa vez do México!!!
Hola Argenis!
Estoy muy feliz de saber que te gusta mi blog!
Tengo la intención de traer más piezas con el gran bailarín Rudolf Nureyev.
Seguir viendo nuestros mensajes! Tengo un montón de noticias para llevar!
Besos
Gracias por tu mensaje


Layla (em 06/07/2011)
Meus parabéns pelo site!!!!!!! E pela manutenção do mesmo, simplesmente amei ver tantos vídeos juntinhos num só lugar, além de outras coisinhas também. Espero que você possa continuar com ele sempre, pois é maravilhoso pra quem acompanha. Beijos, Lay ^^
E é muito gratificante pra mim saber que vcs gostam desse projeto que já está ha quase 2 anos no ar!!!
Eu é que tenho q agradecer por tamanho carinho^^
E fique de olho, pois teremos MUITAS novidades...
Um grande beijo!!!


Mariana (em 04/07/2011)
Este blog é excelente! Um paraíso para as bailarinas...
Gostaria que vc postasse alguns Vídeos de Aulas...
Que bom que vc gosta do blog Mari!!! Fico muito contente^^
Muitos já me pediram, e assim que conseguir, trarei vídeos de aulas pra vcs!!!

Por hj é só... Até mais com a 3ª parte =)

Comentários