Respondendo aos Leitores, parte I

Bom Dia Pessoal!
Vcs já devem ter notado que eu acabei deixando acumular MUITOS recados pra responder... E pra me redimir, estou fazendo uma série de postagens justamente pra me colocar em dia com vcs!

Anônimo (em 04/07/2011):
Gostaria de saber se você pretende subir a parte com defeito de Alice no País das Maravilhas, pois gostaria muito de assistir a esse ballet! Obrigada!
Sim, com certeza pretendo arrumar esse e outros dois ballets que também estão com arquivos expirados (Giselle do Scala, 1996 e Cinderella de Paris, 2007), porém estou aguardando o e-mail de uma amiga com esses links, pois ainda não tenho essas peça salvas em DVD, e portanto no momento não tenho como eu fazer essa reposição. Peço um pouquinho de paciência que td será resolvido em breve!



Junto e Misturado (em 03/07/2011)
Olá gosto muuuito mesmo deste blog, acho muuito prático, um caminho muito bacana de termos acesso as as grandes produções do Ballet Clássico. Gostaria de parabenizar os responsáveis por esta iniciatica. No entanto não consigo baixao o arquivo VTS_02_2 (Parte 01): Download, logo sem a parte 001, não tem como fazer o Join do programa HJ-Split ! queria saber se há outra fonte para baixar esta parte do arquivo, ou outra solução ... Obrigado pela atenção ... até mais !
Eu peço desculpas, realmente eu não sei o que aconteceu... O arquivo cont na minha pasta do servidor e não sei pq deu link inválido! Mas obrigada por avisar!!! Aproveitei e arrumei o 1º link do VTS 01, pois certamente estava dando inválido tambem^^. Agora pode baixar tranquilo!!!



Lúcia (em 02/07/2011)
Oi, tudo bem? Há tempos procuro Dom Quixote com Ivan Vasiliev e Natalia Osipova. Será que vc consegue? Obrigada, abçs Lucia
Oi Lúcia, td bem? Há muito tempo que o pessoal vem me pedindo as versões atuais de grandes ballets encenados pelo Bolshoi, mas a grande verdade é que nunca mais vi eles lançarem DVDs assim... Estou a procura desse e outros títulos com a Natalia Osipova e outras estrelas do ballet atual. Assim que encontrar, pode ter certeza que trarei!!! Muito obrigada pelo carinho e cont acompanhando as postagens^^.



Wallisten de Almeida (em 02/07/2011)
Bolshoi Ballet: The Flames Of Paris DVD
Seu pedido já está registrado!!! Assim que conseguir uma cópia desse vídeo, com certeza trarei!!!



Anônimo (em 02/07/2011)
Amo esse blog... Queria ver o espetaculo completo de "CHAMAS DE PARIS" aqui um dia
Mais um pedido de "Chamas de Paris". Assim que conseguir, trarei pra cá! Obrigada pelo carinho e cont acompanhando o blog \o/



Beatriz Quirino (em 30/06/11)
Olha , eu amoo ballet e seu blog é perfeito , continue assim (y)'
Sou amante dessa arte ha mais de 8 anos, e nada me traz mais orgulho do que ter esse projeto no ar e saber que vcs gostam!!! Muito obrigada pelo carinho, e pode contar que ainda teremos muitas novidades por aqui!!!



Brener (em 30/06/2011)
que emoção ver carmen postado aqui no blog!! hoje a noite será a estreia da adaptação que a companhia onde danço fez desse ballet!!
Carmen realmente foi um dos ballets mais pedidos, e eu peço desculpas por ter demorado tanto pra trazer... E desejo muita sorte nas apresentações da sua Cia!!! Cont sempre por aqui, pois teremos muitas novidades!!!!



Brener (em 30/06/2011):
muito obrigado!! gostaria de te parabenizar pelo trabalho tão bem feito durante todo esse tempo!! vou apresentar don quixote no final do ano e estou assistindo o máximo de montagens possíveis... se conseguir disponibilizar a versão mais atual do ballet bolshoi com a Natalia Osipova e Ivan Vasiliev eu agradeceria muito!! um grande abraço :D
Olá novamente!!! Fico muito feliz que goste do blog e que bom que está acompanhando as postagens de Don Quixote. É realmente um belissimo repertório e assistir todas as montagens possíveis é importante, pois vc entra em contato com vários tipos de coreografias e estilos, além de conhecer bem a história. Agora sobre a montagem mais recente do Bolshoi... Confesso que está sendo um grande desafio conseguir vídeos das montagens atuais dos grandes repertórios pelo Bolshoi. Mas fique tranquilo, assim que conseguir, eu com certeza trarei!



Sarah (em 29/06/2011)
Juli eu adoro seu blog! Já baixei várias coisinhas aqui, hihi Estou seguindo seu blog aqui, tá? (Não consegui comentar logada, não sei o que há...) Um beijão!
Fico feliz q seja seguidora do projeto, assim poderá receber em tempo real as novidades quando eu postar^^. Temos uma longa caminhada pela frente, e muitos ballets a conhecer... É só esperar pra ver^^.



Andreza (em 29/06/2011)
Poxa, só está faltando esse para minha coleção... Atualiza o VTS_01_2 (Parte 01), por favor!!! ^^ Amo demais o seu blog, parabéns girl. Graças a ele eu tenho os repertórios que não conseguia achar em lugar nenhum... =D Obrigada.
Vou ter q pedir a vc mais um pouquinho de paciência, estou aguardando uma amiga me enviar esse link q falta. Eu mesma não tenho como repor pois ainda não gravei em DVD. Por isso agradeço a compreensão!
Fico feliz demais que goste do blog! Cont acompanhando pois teremos muitas novidades^^



Anônimo (em 25/06/2011):
Giselle, Royal Ballet ( Marianela Nunez e Rupert Pennefather)
Essa versão, pelo que sei, foi lançada no cinema no fim do ano passado, ainda não há um DVD a venda ou algum arquivo de alta qualidade disponível na net. Assim que conseguir, com certeza trarei^^.



Anônimo (em 23/06/2011):
Coppelia - Bolshoi ballet 2009 (With Natalia Osipova)
Giselle (Evgenia Obraztsova e Leonid Sarafanov) 
Diana and Acteon 
Don Quixote (Ivan Vasiliev e Natalia Osipova)
Pedidos registrados e anotados!!! Assim que conseguir, com certeza postarei!!!

Bom gente, aí está a primeira parte de recados respondidos... No próximo post eu termino de por em dia!
Bjocas a todos!

Comentários