Ballet "Don Quixote"

Oi Galera, td bem com vcs?
Sabe, sábado é o dia da semana que eu mais gosto! É o dia que vou para as aulas de ballet e também o dia que eu geralmente posto aqui no blog^^ Aliás o blog está tendo uma repercussão muito grande, muitas pessoas me escrevendo e querendo contribuir com novos vídeos. Isso é muito gratificante! Só me motiva mais ainda a cont com esse belo projeto^^.
Aliás, preciso avisá-los!!! Andei recebendo alguns pedidos de ajuda com relação aos formatos .mp4 e .m4v, pois muitos tem baixado esses vídeos e não estão conseguindo rodar no pc, e eu achei um aplicativo pra resolver esse problema. Ele está na guia "Aplicativos Úteis" que criei essa sem. Nela, vcs encontram todos os programas necessarios pra juntar/descompactar, ver no pc e transformar os vídeos em DVD. Ja tinha alguns links na guia "Dúvidas sobre os vídeos", mas resolvi colocar td em um lugar só!
Agora para a postagem de hj trago a vcs a versão mais recente de Don Quixote montada pelo Kirov/Mariinsky. Nele temos a presença de grandes estrelas do ballet atual como Alina Somova (Rainha das Dríades), Yevgenia Obraztsova (Cupido), Olesya Novikova (Kitri) e Leonid Sarafanov (Basil).
É bem verdade que eu não tenho trago muitas versões de ballet, mas prometo mudar isso^^
Don Quixote
Companhia: The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet
Ano: 2006
Elenco:
Olesya Novikova como Kitri
Leonid Sarafanov como Basil
Download:
https://drive.google.com/file/d/11yTsV-uBo4Ac4AgD_oEf_AFH4IpkcqpL/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom galera, por hj é isso^^

Comentários

  1. Que legal, amo Don Quixote, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii.
    Ví que respondeu o que lhe perguntei no email, rs! tenho vindo todos os dias ao seu blog a procura de atualizações. Ainda sim mesmo com esses procedimentos não consegui assistir rodar os videos em formato mp4 no meu pc!
    Vou ficar a espera da sua resposta no meu email pois te fiz uma proposta!Continuarei tentando !
    Beijoooooos!
    Waleska.

    ResponderExcluir
  3. Giam (giam@microarte.com.br)31 de maio de 2011 às 21:44

    Boa noite amiga. Estou há dias tentando baixar o arquivo VTS_01_2 (Parte 01) no 4shared e está dando arquivo inválido. Você poderia verificar se está tudo certo, está faltando somente este para eu completar o DVD. Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Giam (giam@microarte.com.br)31 de maio de 2011 às 21:45

    Perdão, não é desde DVD, é do Alice no País das Maravilhas. Obrigado mais uma vez...

    ResponderExcluir
  5. olá, adorei muito o blog,
    mas gostaria de saber qual programa uso para reproduzir os videos, pois ñ estão pegando aki...
    parabens pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  6. @manda_ah: Oie... td bem?
    Pra resolver seu problema, dá uma passadinha na aba aplicativos úteis. Lá indico vários programas pra vc poder ver todos os vídeos aqui do blog ;)

    ResponderExcluir
  7. A versão mais recente não é a apresentada no Teatro Nacional de Tokyo que você mesmo fez upload?

    ResponderExcluir
  8. Voce poderia repostar o link 4 por favor, pois está OFF... Obrigado e parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  9. Se não fossem por vcs que acessam o blog, eu estaria perdida! Obrigada por me avisar, tentarei repor o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog!

    Baixei alguns já e vou continuar baixando.
    Parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Nao consigo baixar nenhum arquivo do media fire. Da a mensagem que o download vai começar, mas nao começa nunca. A mesma coisa aconteceu com os links do media fire da Alice no pais das maravilhas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá, td bem?
    Conferi os links ontem e eles estão em perfeito funcionamento. Por desencargo de consciencia, eu renovei os links tanto dessa versão do don quixote quanto do ballet alice. pode baixá-los pois estão normais^^ Quando acontecer isso, tenha um pouco de paciencia, pois estou sempre de olho no servidor e posso garantir q nenhum arquivo está expirado.

    ResponderExcluir
  13. Julimel, obrigada pelas postagens. Não estou conseguindo baixar a parte 1 deste Don Quixote. Aparece uma msg como se tivesse sido hackeado! 1 beijo, Natália.

    ResponderExcluir
  14. Oi Natália, td bem?
    Esse tipo de msg que aparece é mais comum do q se possa imaginar. Pelo fato do Mediafire ser um servidor gratuito e muito utilizado, há hrs em q o servidor fica instável, e por isso aparecem essas msgs que impedem vc de baixar o arquivo q quer.
    No caso do arquivo citado, eu o testei agora e consegui acessá-lo normalmente.
    Quando esse tipo de msg aparecer, tenha um pouco de paciencia que logo volta ao normal. Agora se aparecer alguma msg do tipo (arquivo invalido ou deletado), por favor, me procure pra q eu possa providenciar a reposição do mesmo^^;

    Obrigada por escrever, grande bj ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário