Ballet "Giselle"

Gente, vcs não imaginam como eu procurei o vídeo da postagem de hj!
Passei meses procurando por esse vídeo e nada! Cheguei a achar um link pelo e-mule, mas nunca conectava!
A Mônica, uma leitora aqui do blog, me pediu esse vídeo em questão e eu respondi dizendo que procurava por toda a parte e nunca achava! E ela me falou que ia ver se conseguia comprar o original importado na internet. Alguns meses se passaram, e eis que enfim acho pra baixar!!! Fiquei mega feliz, pois o único lugar onde tinha a peça inteira era no youtube, no extinto canal balletforyou (dividido em partes, mas tinha). E justo quando acho pra baixar, a Mônica volta a me escrever dizendo que finalmente conseguiu o DVD!
Mônica, agradeço de coração!!!
E eis que finalmente trago a vcs, leitores do blog, a versão do National Ballet of Canada de Giselle! Aproveitem^^
Giselle
Companhia: The National Ballet of Canada
Ano: 1976
Elenco:
Karen Kain como Giselle
Frank Augustyn como Albrecht
Hazaros Surmeyan como Hilarion
Nadia Potts como Myrtha
Download:
https://drive.google.com/file/d/1JXAOhlZQyYjKiyQ3WeJsNQ6Eov0ozpAx/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Até a próxima!!!!

Comentários

  1. Realmente você está disponibilizando uma obrea prima. Muito obrigadaa!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO!!!

    Amo balé e esta apresentação de repertório é um trabalho lindíssimo!
    Aliás,muito obrigado por disponibilizar os vídeos. Estudo MODA e estou fazendo meu trabalho final sobre este balé e está me ajudando muito.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário