Um Ano no Ar!!!

Oi pessual!!! Td bem com vcs???
Pois é, hj estou fazendo uma postagem diferente... Hj é dia de comemorar pois está fazendo um ano que este blog está no ar!!!
É isso mesmo gente, um ano no ar!!! Como passou rápido não é mesmo? Já temos 49 vídeos disponíveis, 72 seguidores e mais de 38 mil acessos (desde junho/2010)... Só me resta agradecer a vcs por tamanho carinho!!! Sem vcs esse blog não existiria...
Mas pra dizer a verdade, o projeto começou mesmo no Orkut em agosto do ano passado, mas somente em dezembro que tive a idéia de criar o blog, pois alcança um número maior de pessoas (afinal nem todo mundo tem/gosta de Orkut).
Esse post eu gostaria de dedicar a todos aqueles que me ajudam, colaboram com vídeos novos, postam os  arquivos expirados que, muitas vezes, eu não consigo repor... Enfim, a todos os parceiros que fazem com que esse blog se fortaleça a cada dia.
E eu quero fazer um agradecimento especial a algumas pessoas que tem uma presença muito forte em todo esse processo...
O primeiro nome que deve ser citado aqui é do Alex (Hades) que no começo do projeto me ajudou muito com os uploads. Ele era o técnico que arrumava o meu pc e na época que comecei o Vídeos de Ballet Clássico ele fazia a gentileza de subir alguns vídeos (eu passava os links dos vídeos, ele baixava e postava no 4shared), mesmo estando em Portugal a trabalho. Quando ele estava pra voltar pro Brasil perdemos contato, e desde então passei a tocar o projeto sozinha... Mas a grande verdade é que nunca estou sozinha, sempre aparecem bons amigos pra me ajudar!
A Lucinda Almeida é uma das minhas grandes parceiras, sempre que preciso repor algum que foi excluído do servidor ela é a primeira a me ajudar! A Luciana Soares e o Vaclav Lamparter (da República Tcheca) também são grandes parceiros, estão sempre me enviando vídeos novos pra postar no blog. O Tarcisio Cunha não pode ficar de fora, ele é o nosso designer, criou o topo do blog e algumas capas de ballets que vou trazer pra vcs em breve, além também de ter contribuído com dois vídeos maravilhosos^^.
Também temos a Mary Jo, que indicou um excelente gerenciador de downloads!!!
Pra quem ainda não conhece, eu aconselho a instalação. O gerenciador é o Mipony, é grátis e tem pra download no Baixaki. Ele ótimo, pois vc pode colocar vários links na lista de espera sem ter que entrar no site ficar esperando a contagem regressiva. É só copiar os links no programa e pronto!!! Testem e comprovem!!!
Enfim, a todos que já me enviaram vídeos ou me ajudaram de alguma forma, o meu muito obrigada!!!!!!

E aguardem que ainda vem muita coisa por aí!!!

Um grande bj a todos!!!

Comentários

  1. Só posso parabenizar-te por td isso! bjos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro de muitos anos de sucesso!

    Parabéns e obrigada por disponibilizar esse acervo maravilhoso para nós...

    Beijos e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada gente!
    E o acervo só tende a aumentar!!! Aguardem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário