DVD "Great Pas de Deux"

Oi gente, td bem aí?
Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a vcs pelo carinho e pelas visitas. Estou muito contente que vcs estejam gostando do material que está sendo disponibilizado aqui e posso dizer que sinto muito prazer em fazê-lo.
Como não poderia deixar de ser, eu andei recebendo mais pedidos. E o último repertório a listar foi pedido por duas pessoas (a Ligia e um Anônimo), e eu imagino que muitos de vcs estão ansiosos esperando: Don Quixote. Podem se despreocupar pq eu não me esqueci dessa bela peça, assim q possivel, trarei pra vcs oka?
Sem mais delongas vamos ao vídeo de hj, e posso dizer q ele é um pouco diferente. Ao invés de um repertório, dessa vez eu trouxe pra vcs uma coletânea, sendo essa mais uma contribuição do meu amigo Tarcísio Cunha.
Essa coletânea se chama "Great Pas de Deux", que como o próprio nome já sugere, é uma seleção de Pas de Deux e Grand Pas de Deux interpretados pelas figuras mais ilustres do mundo da dança, como Mikhail Baryshnikov, Rudolf Nureyev, Margot Fonteyn e Natalia Makarova. O DVD destaca trechos de diversos repertórios, desde os mais famosos (como "O Quebra-Nozes") até os mais raros de se encontrar (como "O Príncipe dos Pagodes"), além também de trazer à cena versões de Pas de Deux que costumam ser encenados em galas (como "O Corsário", e também o repertório "Águas Primaveris", que não tem narrativa e é em formato de Pas de Deux). Só pra não deixar vcs passando vontade, esse vídeo também traz o Grand Pas de Deux do último ato de Don Quixote. Eu já assisti e amei esse vídeo!!! Espero que vocês tambem gostem^^.
Great Pas de Deux
Ano: 1997
Obras:
- Águas Primaveris

Solistas: Maria Bylova e Leonid Nikonov
The Bolshoi Ballet

- O Corsário
Solistas: Margot Fonteny e Rudolf Nureyev
The Royal Ballet

- O Príncipe dos Pagodes
Solistas: Darcey Bussell e Jonathan Cope
The Royal Ballet

- O Lago dos Cisnes
Solistas: Adam Cooper e Scott Ambler
Adventures in Motion Pictures

- Romeu e Julieta
Solistas: Alessandra Ferri e Wayne Eagling
The Royal Ballet

- O Quebra-Nozes
Solistas: Lesley Collier e Anthony Dowell
The Royal Ballet

- Manon
Solistas: Jennifer Penney e Anthony Dowell
The Royal Ballet

- O Lago dos Cisnes
Solistas: Yulia Makhalina e Igor Zelensky
The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet

- A Month in the Country
Solistas: Natalia Makarova e Anthony Dowell
The Royal Ballet

- O Corsário
Solistas: Altynai Asylmuratova e Yevgeny Neff
The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet

- Espártaco
Solistas: Natalya Bessmertnova e Irek Mukhamedov
The Bolshoi Ballet

- A Bela Adormecida
Solistas: Irina Kolpakova e Sergei Berezhnoi
The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet

- Don Quixote
Solistas: Cynthia Harvey e Mikhail Baryshnikov
American Ballet Theatre
Download:
https://drive.google.com/file/d/1DjUDr4h7_gbQQp7eSyt6TLNzEL8gi4sA/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Antes de terminar o post de hj eu gostaria de prestar um esclarecimento. Outro dia eu estava passando pelo Blog Le Monde du Ballet e la eu li um artigo que fala das pessoas que fazem cópias de textos da internet sem mencionar a fonte e que isso é crime. No geral, quando eu necessito de algum complemento eu recorro ao site bailarinas.kit.net e tambem ao Wikipédia, mas quero salientar que mais de 95% dos textos aqui publicados são de minha autoria, todos baseados em observações que faço das obras que vejo e escuto.
Por hj é só...

Comentários

  1. QUE MAXIMOOOO !!! ESSE VIDEOS VALEUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Estou baixando...........
    deve ser lindoooo *-*

    obrigadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo beim adorei seu blog era tudo o q eu presisava!!!
    mais como eu faço para baixar esses DVDs? alguem me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, todos os downloads são por link direto, assim é só vc acessar o ballet que deseja e ir baixando de acordo com cada servidor. Alguns vídeos estão no formato de DVD, por esse motivo não precisa converter, é só baixar e gravar na mídia direto. Outros vídeos já estao em outros formatos, sendo o mais comum o avi, como é o caso dessa postagem que vc comentou. Pra juntar os vídeos vc pode seguir as instruções do tutorial hj-split!, lá ta bem explicadinho passo a passo como vc faz. se ainda assim tiver dúvidas, pode me contatar novamente^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, mas por que 4shared? Um dos piores servidores. Lento demais. Só serve para arquivos menores, como livros. O Megaupload é o melhor de todos, por ser o mais rápido. Creio que o Mediafire e o Easy Share superam o 4shared. O Megaupload com certeza supera. O blog é útil, nos oferece downloads que não são fáceis de encontrar, mas seria muito melhor se usasse um servidor mais eficiente.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana, td bem???
    Olha, eu nunca tive reclamções a respeito do 4shared, até pq ja haviam me sugerido ele em virtude dos primeiros downloads estarem pelo rapidshare, que convenhamos, não é um bom servidor. Atualmente tambem uso o mediafire, pois muitas das postagens que trago são em formato de DVD e só nesse servidor posso postar o quanto quiser com uma conta gratuita.
    O fato de muitos ballets estarem disponiveis pelo 4shared é que eu tive a ideia de trazer downs em formato de DVD (ou seja, com qualidade perfeita), e as contas gratuitas desse servidor só permitem um máximo de 10GB de uploads. Como não conhecia o mediafire na época, fiz várias contas (no total 4 contas, sendo que uma ainda esta zerada, e outra aumentou a capacidade pra 15 GB de forma misteriosa), por isso quero aproveitar esse espaço q ficou.
    A média de downs, tanto pelo 4shared como pelo mediafire, é de 15 a 30 min por arquivo, isso se vc tiver uma boa conexão. Uma boa alternativa que posso sugerir é o uso de um gerenciador de downloads, que pode manter essa média que estou te falando. Um muito bom e que uso faz tempo é o free download manager. é free e super facil de usar.
    Qualquer coisa, é só me contatar.
    Cont aproveitando o blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou completamente apaixonada por esse Blog!

    Agradeço por esses DVDs maravilhosos!

    Já baixei todos que você postou lá no 4shared, pra mim ele é o mais rápido...

    Agora estou tentando baixar os do mediafire :)

    Olha, gostei tanto desse Blog que queria te oferecer meu selinho.

    Se quiser aceitá-lo passa lá no meu blog para pegar:

    http://cantodaari.blogspot.com/2010/02/selo.html

    ResponderExcluir
  8. Hi Julimel! For a long time watching your blog and I must say that it is indeed by far the best in its category, and absolutely for balletomans like me amazing .. so many beautiful ballets and videos, which I would otherwise get! Beauty! Thank you!
    I'm sorry that you do write like that but I do not know how can I write differently? You have facebook? Where Or how can I write a report?
    Unfortunately, I do not know how the Portuguese but the Internet can do for the compiler to me :-).
    I read your blog on the applications of complete ballets.Já them myself I look for some, but not writing you for that reason alone.
    Also, I myself have several ballets, so if you have something you are looking for a way to contact me. I read in the applications for ballet Svetlana Zakharova.I have to available Pharaoh's daughter (Bolshoi) and Swan Lake (La Scala), so if your looking for you to contact me and I'll send a link or file.
    I believe that we'll be great friends.
    Regards, Vaclav.

    ResponderExcluir
  9. Oi Julimel! Durante muito tempo, vendo o seu blog e devo dizer que é realmente de longe o melhor em sua categoria, e absolutamente para balletomans como me incrível .. tantos ballets bonito e vídeos, que de outra forma, começa! Beleza! Obrigado!
    Sinto muito que você escreve assim, mas eu não sei como posso escrever de forma diferente? Você tem facebook? Onde ou como eu posso escrever um relatório?
    Infelizmente, eu não sei como o Português, mas a Internet pode fazer para o compilador para mim :-).
    Eu li seu blog sobre os pedidos de ballets.Já concluí-las a mim mesmo que eu olho para alguns, mas não escrevo só por isso.
    Além disso, eu mesmo tenho vários balés, portanto, se você tem algo que você está procurando uma maneira de entrar em contato comigo. Eu li nos pedidos de ballet filha Svetlana Zakharova.Mám Pharaoh's disponíveis (Bolshoi) e Swan Lake (La Scala), então se você está olhando para você entrar em contato comigo e eu vou enviar um link ou arquivo.
    Eu acredito que nós vamos ser grandes amigos.
    Sinceramente Vaclav.

    ResponderExcluir
  10. Olha só Juli! O blog está ficando famoooso! Terminando suas cópias...

    ResponderExcluir
  11. Só tem coisa boa aqui!!! Te linkei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ola!
    os links estao off poderia postar novamente...obg
    parabens pelo blog
    Mary

    ResponderExcluir
  13. xiiiiiiii
    olha, os arquivos estão funcionando, mas nao sei o q ta acontecendo com o 4shared... ao inves dos 40 segs habituais, agora temos q esperar quase 5 min pro botao do download aparecer... Acho q vou unificar e colocar td no mediafire mesmo... vai ser uma trabalheira danada!

    ResponderExcluir
  14. nao consigo assistir a partir do degundo link a ser baixado,o 1° ta otimo mas o resto tenho que esperar uns 400 segundo e depois que eu baixo ele nao abre nem com windows media nem com qualquer outro queria tanto ver nao tem uma dica??

    ResponderExcluir
  15. não abre pois ele tem q ser juntado com o
    HJ-Split! Com esse programa eu fragmento em partes menores pra poder subir, e quando vc baixa tem q juntar =)

    Em baixo de toda postagem eu coloco isso:

    Para Juntar os Arquivos: HJ-Split! Download

    é só clicar no link HJ-Split! Download, baixar o programa e assim q abrir (não precisa instalar, acesse a função join para juntar. A principio parece complicado, mas depois que vc aprende a usar, ninguem te segura mais ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário